RESOLUÇÃO Nº 1.973, DE 16 DE OUTUBRO DE 2017.

 

CRIA O BIG – BANCO DE IDEIAS EM GESTÃO NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITÓRIA.

 

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITÓRIA, no uso de suas atribuições legais, constituída com base no que preceitua o Art. 30 da Resolução nº 1.919, de 23 de janeiro de 2014, combinado com o artigo 65, inciso XXV da Lei Orgânica do Município de Vitória, faz saber que a Câmara Municipal aprovou a seguinte:

 

RESOLUÇÃO

 

Art. 1º Esta resolução cria o BIG – Banco de Ideias em Gestão – na Câmara Municipal de Vitória.

 

Art. 2º O BIG – Banco de Ideias em Gestão – trata-se de um banco de registro de ideias propostas por servidores desta Casa de Leis voltado ao fomento de novas ideias de práticas de gestão pública no âmbito da Câmara Municipal de Vitória.

 

§1º Para fins de registro junto ao BIG, o servidor deverá efetuar protocolo de sua ideia à Presidência, recebendo em sua cópia a comprovação do seu recebimento por servidor do departamento.

 

§2º Na hipótese de implementação efetiva da ideia proposta à administração, o servidor terá direito ao abono de um (01) dia de trabalho.

 

§3º Havendo mais de uma ideia semelhante proposta por distintos servidores, prevalecerá aquela do protocolo mais antigo.

 

Art.3º As despesas com a execução da presente Resolução correm a conta de dotações próprias do orçamento vigente da Câmara Municipal de Vitória.

 

Art. 4º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

 

Palácio Attílio Vivácqua, 16 de Outubro de 2017.

 

VINÍCIUS JOSÉ SIMÕES

Presidente

 

WANDERSON JOSÉ DA SILVA MARINHO

1º Secretário

 

LEONIL DIAS DA SILVA

2º Secretário

 

ADALTO BASTOS DAS NEVES

3º SECRETÁRIO

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Vitória.