Rogério Pinheiro, filho de Genino Pinheiro e Alice Ferreira Pinheiro, conhecido como Rogerinho. Tem 36 anos, casado, pai de 2 filhos, Kevin de 12 anos e Evilyn de 3 anos; morador do bairro Itararé; membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, foi taxista por 15 anos em Vitória.
Conheceu as dificuldades que a vida oferece bem de perto, por isso Rogerinho Pinheiro começou a trabalhar aos 10 anos de idade para que pudesse comprar suas próprias coisas.
Aos 17 anos de idade, Rogerinho Pinheiro passou a frequentar a Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro da Penha, onde 2 anos depois conheceu Claudinéia do Carmo Lima e ao completar 23 anos se casaram.
Após o casamento, Rogerinho começou a participar dos movimentos comunitários a ponto de defender a comunidade em reuniões e audiências públicas, percebendo que a sua movimentação trazia resultados para a comunidade, ele começou a defender os taxistas que até então, era a sua profissão e as Igrejas evangélicas também. Surgindo então o candidato a vereador Rogerinho Pinheiro.
Hoje presidente estadual do PHS no Estado do Espírito Santo, e vereador da nossa Capital.
Rogerinho Pinheiro hoje é uma realidade na política capixaba, defensor das comunidades, defensor dos Evangélicos, dos Taxistas e agora de toda cidade de Vitória.