Tipo: Atos da Presidência 
Localizada(s) 95 norma(s) para sua busca

  RESULTADO DA BUSCA

  IMPRIMIR
Atos da Presidência n° 84-ERRATA/2021
RETIFICA: ONDE SE LÊ: 00.01.03.05 REQUERIMENTOS: REALIZAÇÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE SESSÃO SOLENE. COMPOSIÇÃO BÁSICA: REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO, DESPACHO, MANIFESTAÇÃO DO PLENÁRIO. FLUXO BÁSICO: ELABORADO ELETRONICAMENTE NOS GABINETES DOS VEREADORES E AUTUADO NO DDI/PROTOCOLO, O DOCUMENTO VAI PARA O CERIMONIAL, PARA VERIFICAÇÃO DE DISPONIBILIDADE. POSTERIORMENTE, VAI AO PLENÁRIO PARA LEITURA DO EXPEDIENTE E EM SEGUIDA PARA A SECRETARIA GERAL DA MESA. POSTERIORMENTE, O PROCESSO REGRESSA AO CERIMONIAL PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS QUANTO AO EVENTO E ENCAMINHADO AO DEL PARA FINALIZAÇÃO E ENCAMINHAMENTO AO ARQUIVO. 00.01.03.07 REQUERIMENTOS DE SOLICITAÇÃO INTERNA: REALIZAÇÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA. COMPOSIÇÃO BÁSICA: REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO, DESPACHO, MANIFESTAÇÃO DO PLENÁRIO. FLUXO BÁSICO: ELABORADO ELETRONICAMENTE NOS GABINETES DOS VEREADORES E AUTUADO NO DDI/PROTOCOLO, O DOCUMENTO VAI PARA O CERIMONIAL, PARA VERIFICAÇÃO DE DISPONIBILIDADE. POSTERIORMENTE, VAI AO PLENÁRIO PARA LEITURA DO EXPEDIENTE E EM SEGUIDA PARA A SECRETARIA GERAL DA MESA. POSTERIORMENTE, O PROCESSO REGRESSA AO CERIMONIAL PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS QUANTO AO EVENTO E ENCAMINHADO AO DEL PARA FINALIZAÇÃO E ENCAMINHAMENTO AO ARQUIVO. 00.01.03.08 REQUERIMENTOS DE SOLICITAÇÃO EXTERNA: REALIZAÇÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA. COMPOSIÇÃO BÁSICA: REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO, DESPACHO, MANIFESTAÇÃO DO PLENÁRIO. FLUXO BÁSICO: ELABORADO E AUTUADO NO DDI/PROTOCOLO, O DOCUMENTO VAI PARA O CERIMONIAL, PARA VERIFICAÇÃO DE DISPONIBILIDADE. POSTERIORMENTE, VAI PARA O DEL/SAC PARA ENCAMINHAMENTO À SUA COMISSÃO ESPECÍFICA PARA PROVIDÊNCIAS. EM SEGUIDA É ENCAMINHADO AO PLENÁRIO PARA LEITURA DO EXPEDIENTE, SENDO, EM SEGUIDA, ENVIADO PARA A SECRETARIA GERAL DA MESA. POSTERIORMENTE, O PROCESSO SEGUE PARA PRESIDÊNCIA E REGRESSA AO CERIMONIAL PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS QUANTO AO EVENTO. APÓS É ENCAMINHADO AO DEL PARA FINALIZAÇÃO E ENCAMINHAMENTO AO ARQUIVO.
Data: 05/08/2021 Situação: Em Vigor
Autor(es) da Norma:
Atos da Presidência n° 84/2021
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITÓRIA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS E DE CONFORMIDADE COM O QUE DISPÕE O ARTIGO 35, XXII DO REGIMENTO INTERNO (RESOLUÇÃO 1919/2014), RESOLVE: ART. 1º ALTERAR O ANEXO I DO ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 090/2020 QUE RESOLVE “APROVAR E TORNAR PÚBLICO O PLANO DE CLASSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS – ATIVIDADE-FIM DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITÓRIA”, MODIFICANDO: ONDE SE LÊ: 00.01.03.05 REQUERIMENTOS: SOLICITAÇÃO, REALIZAÇÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE SESSÃO SOLENE E AUDIÊNCIA PÚBLICA. COMPOSIÇÃO BÁSICA: REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO, DESPACHO, MANIFESTAÇÃO DO PLENÁRIO. FLUXO BÁSICO: ELABORADO ELETRONICAMENTE NOS GABINETES DOS VEREADORES E AUTUADO NO DDI/PROTOCOLO, O DOCUMENTO VAI PARA O CERIMONIAL, ONDE É REALIZADO O PRÉ-AGENDAMENTO. POSTERIORMENTE, VAI AO DEL PARA QUE O PLENÁRIO SE MANIFESTE SOBRE O TEMA, CASO APROVADO, O PROCESSO REGRESSA AO CERIMONIAL PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS QUANTO AO EVENTO. LEIA-SE: 00.01.03.05 REQUERIMENTOS: REALIZAÇÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE SESSÃO SOLENE. COMPOSIÇÃO BÁSICA: REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO, DESPACHO, MANIFESTAÇÃO DO PLENÁRIO. FLUXO BÁSICO: ELABORADO ELETRONICAMENTE NOS GABINETES DOS VEREADORES E AUTUADO NO DDI/PROTOCOLO, O DOCUMENTO VAI PARA O CERIMONIAL, PARA VERIFICAÇÃO DE DISPONIBILIDADE. POSTERIORMENTE, VAI AO PLENÁRIO PARA LEITURA DO EXPEDIENTE E EM SEGUIDA PARA A SECRETARIA GERAL DA MESA. POSTERIORMENTE, O PROCESSO REGRESSA AO CERIMONIAL PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS QUANTO AO EVENTO E ENCAMINHADO AO DEL PARA FINALIZAÇÃO E ENCAMINHAMENTO AO ARQUIVO. ART. 2º ACRESCENTA OS CÓDIGOS 00.01.03.07 E 00.01.03.08: 00.01.03.07 REQUERIMENTOS DE SOLICITAÇÃO INTERNA: REALIZAÇÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA. COMPOSIÇÃO BÁSICA: REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO, DESPACHO, MANIFESTAÇÃO DO PLENÁRIO. FLUXO BÁSICO: ELABORADO ELETRONICAMENTE NOS GABINETES DOS VEREADORES E AUTUADO NO DDI/PROTOCOLO, O DOCUMENTO VAI PARA O CERIMONIAL, PARA VERIFICAÇÃO DE DISPONIBILIDADE. POSTERIORMENTE, VAI AO PLENÁRIO PARA LEITURA DO EXPEDIENTE E EM SEGUIDA PARA A SECRETARIA GERAL DA MESA. POSTERIORMENTE, O PROCESSO REGRESSA AO CERIMONIAL PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS QUANTO AO EVENTO E ENCAMINHADO AO DEL PARA FINALIZAÇÃO E ENCAMINHAMENTO AO ARQUIVO.
Data: 29/07/2021 Situação: Em Vigor
Autor(es) da Norma:
« Anterior12345Próxima » 
itens por página

Sobre

Este Portal disponibiliza o Banco de Dados de Normas Jurídicas do Município. Por meio de consultas rápidas e práticas, o cidadão terá acesso à íntegra de toda a Legislação Municipal vigente.

Escolha uma das consultas e acesse esta ferramenta de transparência do Poder Público.